Marcadores

sábado, 16 de agosto de 2008

COMO COMPRAR:

- Ao escolher o produto de seu interesse, me envie um comentário ou um e-mail com nome e indicação da peça desejada;

- O frete será por conta da compradora. Por favor, informe o CEP para cálculo do mesmo. Aguarde meu contato.

- E-mail: melissa_yamaguchi@yahoo.com.br

RESERVAS:

- As reservas são apenas por 24h e respeitam a "ordem de chegada" das que mostraram interesse;

- Reserva é compromisso, portanto, fique a vontade para tirar todas as duvida antes de solicitar a reserva da peça.

PAGAMENTO:

- O pagamento deverá ser via tranferencia bancária (Bco ITAU). Os dados serão enviados por e-mail.

ENVIO:

- Para todo Brasil, via PAC ou SEDEX.

- Será efetuado logo que o pagamento seja creditado em minha conta. Ao postar a encomenda nos Correios, será emitido um código de rastreamento para que se possa acompanhar o trânsito da entrega através da internet.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:

- Infelizmente não aceito devoluções;

- Peço a gentileza que tirem todas as dúvidas antes de efetuar a compra.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, add meu bazar?!

http://bazarmary.blogspot.com/

Bjs

DONNA BELLA disse...

ESTOU LINKANDO SEU BAZAR AO MEU.DÊ UMA CHEGADINHA ATÉ LÁ WE SE GOSTAR, PODE FAZER O MESMO????bJOS

Unknown disse...

Oiii!
See puuderr adiciionaa o nosso aiii?
(adoreeii suass rooouupass)
Briigadaa!
http://mandallo.blogspot.com/

Beiijoss!

Lindsay disse...

Oi querida, adorei seu blog!!! Muito lindo, peças de ótimo bom gosto!
Te convido para visitar o meu tbm http://likabonecadepano.blogspot.com
Estou te espereando!

Bjos!