Marcadores

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bata SACADA - tam 40 - Coleçao inverno 2009!




Bata SACADA - tam 40
Coleçao Inverno 2009 - Novíssima!!!
Preço: R$ 85,00 + Frete

24 comentários:

Erika disse...

linda!!!

Luciene Alves disse...

http://luciene-makalu.blogspot.com/ maravilhoso, estou tentando divulgar o meu me link dá uma passadinha lá
beijocas.......

Joyce Carvalho disse...

Oioioi!

Estou afzendo promoção de frete fixo a $10 para moradores da região sudeste. Passa no meu brechozinho e confira as novidades!

=D

Laila disse...

Olá...
Gostei muito dessa bata, gostaria de saber se ainda se encontra disponível.
Obrigada
laila.cardoso@gmail.com

Bazar da IZA disse...

adoro seu blog ,de um pulinho no meu ,beijos http://bazardaisa.blogspot.com/

Ninna disse...

abri meu blog hoje, já te linkei e sou sua seguidora.
Se puder fazer o mesmo fico grata e estou à disposição.
Abraço,
http://ninnabrasilbazar.blogspot.com/

Brechó da Mariínha disse...

Olá!!
Tem selinho pra você no meu blog:

http://brechodamariinha.blogspot.com/

Beijos no coração!!
Mariínha

bazar Je disse...

Amiga, venho acompanhando seu bazar faz tempo. Me adiciona. Beijo

http://bazarje.blogspot.com/

Sarah disse...

Olá tudo bem?
Nossa seu bazar está lindo ..j´[a adicionei aos meus favoritos neste momento..parabéns as suas peças são ótimas.Pelo jeito você entende de moda.
Estou passando também para lhe informa que amanhã será dia de queimão da grife Valdemar Iódice – IÓDICE no meu bazar. Valdemar Iódice é um estilista completo. Seus vestidos são preciosos e sofisticados, têm modelagem perfeita e pegada sexy, daqueles que deixam qualquer mortal poderosa. Já as bolsas são duráveis, chiques e básicas. Atemporais, levantam qualquer look e permanecem por várias estações, já que têm acabamento impecável. Não perca as peças estaram com preços inacreditáveis, amanhã no Ambiente Bazar.
No momento está havendo até o dia de amanhã o queimão da grife NK.No mercado há 11 anos, a grife NK veste gente de todos os estilos: de básicos a descolados, modernos a tradicionais. A marca é usada por pessoas ligadas a arte, comunicação, design e nightlife. Roupas com personalidade, que faz sucesso por quem usa.
Estou parcelando no cartão de crédito e não se preucupe porque é uma transação muito segura,também tenho a opção por boleto bancário.
E também gostaria de trocar links
o meu é : ambientebazar.blogspot.com
Espero a sua visita lá,obrigado

Bia disse...

Oi flor!
Estou aqui para divulgar meu bazar, o Estilo Bazar, sou nova aqui nos blogs.
Dá uma passadinha lá para ajudar e dar uma olhadinha (vai que você se interessa por algo, né?).
ah, e ainda tenho muuuitas coisas para postar, então as atualizações serão bem frequentes ;)
se puder linkar, me avise para eu poder retribuir!
beijão e muito obrigada!
(se já te mandei esse comentário, por favor me desculpe)

http://estilo-bazar.blogspot.com/

Kika disse...

Olá!! SUPER LIQUIDAÇÃO no Fashion Lounge Bazar! Passa lá pra conferiri, tem Rosa Chá, Animale, Cantão, Abusiva...bjs!

Carol disse...

Oi, já adicionei o seu blog há algum tempo mas não achei o link do meu por aqui. Você poderia me adicionar também?

Obrigada,

Carol

ana claudia disse...

oi gostaria muito de comprer essa bata,meu email é amonsueta@yahoo.com

Carol disse...

Obrigada!

Bjosss

Carol

Fernanda Gouvêa pertutti.brecho@gmail.com disse...

Olás tudo bem?
Entrei nessa febre de ‘brechos’ também... adorei a idéia, andei colocando bastante produtos!!!
Estou te add no meu blog me add ai tbm??
A propósito, dá uma passadinha lá para conhecer e quem sabe você encontra algo que te agrade!!! =)
Sucesso, e boas vendas!
PS: Me desculpe se já mandei esta mensagem antes.
Brechó Per Tutti
http://brechopertutti.blogspot.com/
Obrigada, bjim…

THÁ disse...

Oláa..

Quando puder visite meu blog tá?
http://chiquella.blogspot.com
Criei a pouco tempo, mas espero compartilhar com vc tb...
Beijinhos =*
THÁ

Alê disse...

Oi minha linda!
amei seu blog!!!
E já te linkei, me linka tambem, tá?
vou ficar muito feliz
Bjs
www.brechomodain.blogspot.com

Si Macedo disse...

Olá!!!
Parabéns pelo blog, está perfeito.
Gostei da bata.Se houver interesse teu, dá uma olhada lá no meu blog, derepente te interessas por alguma peça e a gente faz uma troquinha bacana. Beijocas e tenha uma excelente semana!
Si Macedo
http://closetdeluxobrecho.blogspot.com/

Brecho Juci disse...

Oie!

Novas: Calça da Gucci, Sapatos e Peças por APENAS R$ 20,00 !!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos :*

Blog da Dani RJ disse...

linda meesmo! Vc troca??
danielarj_julian@hotmail.com
22793-000

Lhaylla disse...

Oi querida,

Tô fazendo desconto de 10% em qualquer compra no meu bazar esse mês tá ?! Passa lá pra ver se tem algo que te agrada :) E tô aceitando trocas tb !!

Bjusss,
Lhaylla
http://flohmarkt-nikiti.blogspot.com/

Jude disse...

oi flor!
passei aqui para conhecer seu brechó e gostei!
gostaria de trocar links? se sim, me avise que te linko no meu blog :)
beijos

http://brechozing.blogspot.com

Mirna disse...

Oiii, te linkei. Me linka tb!!!
http://bigbrechobrasil.blogspot.com
Bjks

Chris disse...

que coisa linda!
Olha, fiz meu bazar também: tem vestido e blusa da Totem, Shop 126, e muitas peças legais. Como eu sempre passo por aqui, botei seu link. beijos